0 comentários

Just a Kiss

rockwave.com.br/just-a-kiss
Virar fã

 

Just a Kiss

Fortaleza, CE
sinapsesden@hotmail.com
http://www.myspace.com/jaksoundmusic

Biografia

<!-- /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} @page Section1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:36.0pt; mso-footer-margin:36.0pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} -->

1ª FASE

 

Just a Kiss foi formado em 2007 por Dexter (guitarra e vocal), que mais tarde juntado a Henrique “Flor” (bateria) e David (baixo). Henrique já era um conhecido de Dexter e David respondeu a um anuncio da internet. A banda se denominou assim a partir de um filme do mesmo nome, “Just a Kiss”. Para Dexter, o filme não tinha muita importância, mas ele achou que daria um bom nome para uma banda de rock. No primeiro ensaio, Henrique não compareceu, ficando assim Dexter na bateria e vocal, David no baixo e de ultimo momento, poucos minutos antes de entrarem no estúdio, convidaram ***, outro conhecido de Dexter. No dia seguinte David e *** saem da banda. David não tinha certeza de continuar na carreia de músico e *** não se identificou com o som.

2ª FASE

 

Dexter continuou a compor novas músicas e comprar equipamentos para si e depois de um tempo sozinho ao sair de um supermercado com um amigo chamado Samuel, ele encontra um novo baterista, Henrique “Redondo”. Henrique era novo no bairro, e ao ver Dexter e Samuel com visuais típico de rockeiros, aborda-os imediatamente. Ele queria fazer novas amizades e depois de dias fortalecendo a amizade, Henrique junta-se a Dexter para continuar a Just a Kiss. Para completar, Ary, um antigo amigo de Dexter oferece-se para tocar o baixo. Em novembro do mesmo ano a banda faz seu primeiro show na cidade de Horizonte, Ceará, Brasil. Após alguns meses, Ary parece desinteressado, então é despedido da banda. O ano é 2008.

3ª FASE

 

Logo após a saída de Ary, Henrique chama seu primo Herbin para a vaga de baixista Porém, não foi muito boa essa mudança. A banda ficou apenas na “teoria”, pois Herbin, apesar de bastante empolgado (fez até camiseta com a foto de todos), nunca apareceu um dia para dar andamento musical ao projeto. Depois de meses frustrado, Dexter despede os dois.

4ª FASE

 

Durante o período da 3ª fase da banda, Dexter havia encontrado um antigo amigo que não via a muitos anos na internet Os dois já tinham tocado juntos numa banda de rock nos anos 90 e agora resolvem novamente fazer música juntos, mas agora, Marcelo que era baixista na década anterior, passa para a função de DJ na Just a Kiss. Nesse novo período, a banda passa por uma enorme troca de integrantes, fixos apenas Dexter e Marcelo. Contudo, surge Yan, que responde a um anuncio da internet e declara-se um grande fã das músicas de Just a Kiss. Torna-se então um segundo guitarrista do grupo. No fim de 2008, Marcelo convida um conhecido chamado Marcos “Peru”, para preencher a vaga de baixista. No dia 27 de novembro eles fazem um show novamente na cidade de Horizonte e como estavam sem baterista, Dexter assume o instrumento e também o vocal. No inicio de 2009, com baterista novo, Adhemar, amigo de Yan, eles marcam seu primeiro ensaio com a nova formação. Porém, Marcos falta ao ensaio e é despedido. Marcelo chama uma amiga chamada Joice (baixo) para integrar a banda.

Formação

Dexter - Vocal & Guitarra
Joice - Baixo
Yan - Guitarra
Adhemar - Bateria

Estilo

90's Rock

Contato

sinapsesden@hotmail.com
sinapsesden@hotmail.com

Comentários (0)

Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Comente


Copie e cole o código do player em sua página:

Fã clube

  • Nenhum fã.

Internotas musicais

  • Nenhuma internota.

Conheça + Bandas Rockwave

Mais Bandas

Agenda